Vídeo em Destaque

+ Mais videos

Enquete

LULA SERÁ PRESO?
Crônicas do Imperador
na Rede

NOVO HERÓI BRASILEIRO

Quinta feira, 09 de Junho de 2011
NOVO HERÓI BRASILEIRO

A partir de hoje brasileiro que se cuide quando estiver na Itália; se for pego fumando um baseado nos arredores de Roma, pode pegar 30 anos de cadeia; travesti que estiver sem concessão de permanência nas ruas de Milão, vai mofar no xilindró; olhou errado para um guarda de trânsito, se ele descobrir que se trata de brasileiro, a coisa vai ficar feia!

Estou citando tudo isso, porque a República Federativa do Brasil acaba de passar em cartório o título de cidadão honrado para Cesare Battisti, aquele terrorista italiano que mandou um monte de gente pelos ares em atentados, assaltou banco, roubou carros, dentre outros crimes praticados na Itália; que teve a pena fixada a prisão perpétua sem o direito de banho de sol.

Algum dos senhores e senhoras que por acaso me lêem sabe quem é Cesare Battisti? O homem que Lula não deixou ser extraditado, que Dilma defende; que o PSOL de Heloisa Helena tanto venera; que o PT adora e que vai viver agora no Brasil, livre e mais protegido do que 90% dos brasileiros? – Ah! Não sabe! Pois eu o apresentarei agora!

Este santo homem italiano nasceu em dezembro de 1954 na cidade de Sermoneta; é escritor e se diz ativista político. Ele foi membro do PAC (talvez seja por isso o amor do PT e o motivo do Programa de Aceleração do Crescimento de Lula), Proletários Armados pelo Comunismo. Conta ainda à história que Battisti costumava rezar aos pés de uma imagem de Stalin quando criança!

Battisti estudou no Liceu Clássico; abandonou os estudos na adolescência para ingressar na militância de esquerda; em 1972 foi preso pela primeira vez por furto! Em 1974 foi mais uma vez preso por assalto a mão armada e desta vez levou seis anos de reclusão por condenação. Em 1976 foi solto e no ano seguinte, mais uma vez voltou a freqüentar a penitenciária e foi durante este período de albergado penal que ele conheceu os indefesos amigos do PAC. Depois disso a vida de Cesare Battisti foi colecionando mortos, assaltos, furtos e seqüestros de pessoas na Itália.

Na clandestinidade Battisti escreveu um livro, Minha Fuga sem Fim; no livro ele tenta passar uma imagem de bom moço, de um cidadão italiano que apenas estava preocupado com o futuro de seu país; se diz regenerado; e exemplarmente preparado para voltar ao seio da sociedade! – Será que alguém acreditou?

No início da década de 80 ele foi preso e durante mais um período como detento, indócil, fugiu e foi morar na França em clandestinidade; depois foi para o México para fundar uma revista. Aproveitou uma brecha legal francesa de autoria de Mitterrand e mais uma vez voltou para a França em 1990. Chegou a ser preso na França, mas logo foi solto e recebeu salvo conduto para viver em paz. Somente em 2004, após inúmeras lutas entre Itália e França, seu pedido de extradição foi aceito pelos franceses; e é aí que o Brasil entra na vida do terrorista!

Sabendo que seria mandado de volta, Battisti foge e declara que teve a ajuda do Serviço Secreto Francês; o assassino declara também que estes agentes arapongas lhe deram passaporte falso e sugeriram que ele viesse para cá. – Eu tenho certeza que os arapongas franceses, loucos para se verem livres de Battisti, pois não o queriam nem na Itália preso, pois ele poderia fugir, sugeriram o Brasil, pois na época (e hoje também), o presidente já teria sido tudo que Cesare Battisti já fora; comunista, operário sem ter trabalhado, terrorista, preso e famoso; era o país certo para ele viver! Além do mais, aqui ninguém mexe com gente protegido do PT! E assim foi feito!

Battisti saiu de carro e foi para a Espanha, depois Portugal; depois Ilha da madeira; Ilhas Canárias, Cabo Verde e finalmente desembarcou no paraíso, o Brasil. Cesare Battisti entrou por Fortaleza! De 2004 até 2007 viveu livre em terras brasilis; deve ter tirado a maior onda de turista; deve ter recebido incentivo do Governo para ficar quieto; e recebido muitos Euros das células terroristas européias, porque aqui tudo pode e tudo é fácil...

Em 2007 foi preso numa ação conjunta entre a PF e a Interpol e já estava vivendo no Rio de Janeiro. Acuado e com medo de ter que voltar a Itália, seu advogado pediu áxilo político, mas o caso foi rejeitado pelo CONARE. Revoltados com a decisão apelaram ao benemérito, o justo, o bondoso Ministro da Justiça Tasso Genro usando a Lei 9.474/97 que define os mecanismos para o Estado de refugiados no Brasil. Citaram, dentre outras coisas, que naquela época já havia aqui cerca de 3 mil pessoas como refugiadas políticas. Bondoso com todos e inspirado na decisão de Lula, Genro em 13 páginas concedeu o abrigo brasileiro ao terrorista italiano. Na época o Ministro Genro disse que "fundado temor de perseguição por suas idéias políticas", o Brasil o acolhia!

Iniciava então uma forte reação italiana contra o Brasil; trocas de ofensas diplomáticas e ameaças de retaliação comercial entre as duas nações colocaram a imprensa internacional para noticiar o tema dia e noite; mas Battisti permaneceu preso a espera de outra decisão, a de sua liberdade aqui. Até o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos sediado em Estrasburgo afirmou que a Itália julgou Battisti de acordo com os princípios da neutralidade, mas o Brasil que tem no comando gente igual ao terrorista, achou que não...

O caso foi parar no STJ e depois disso até o Alto Comissariado da ONU para Refugiados entrou no jogo para notificar que Battisti gozava da condição de abrigo e neste caso, levando-se em conta a Convenção da ONU de 1951; autorizar sua extradição poderia alterar muitos processos pelo mundo.

Muitos órgãos, pessoas, juristas e donas de casa, garis e extraterrestres quiseram opinar sobre o caso Battisti; alguns contra e outros a favor; mas a decisão de extraditar ou não era do Supremo ou de Lula; O STF não queria esta batata assando em suas mãos e Lula, em seu último dia de Governo resolveu dizer “SIM”; Battisti não vai voltar para a Itália!

Hoje, 08 de junho de 2011, o STF julgou que Cesare Battisti deve ser libertado e que a decisão de Lula é legítima; ponto final! Os jornais da Itália devem estampar hoje: TERROSRISTA ITALIANO DIVENTA IL NOUVO EROE BRASILIANO! Outros sensacionalistas dirão: IN BRASILE IL PARTITO DEI LAVORATORI E PSOL STANNO CELEBRANDO! Eu não duvido que outros escrevam: LEX PRESIDENTE LULA E LA CORRENTE DILMA, CELEBRARE LA LIBERTA DEL TERRORISTA CESARE BATTISTI! GIUSTIZIA BRAZILIANA CONCEDE TITOLO DI CITTADINO ONORATO, LASSASSINO ITALIANO!

Manhã a senhora e o senhor que moram no Rio de Janeiro, que já estão acostumados a conviver com traficantes de drogas, com prostituição infantil, com a corrupção política e policial, terão mais um terrorista e assassino para também conviver; ele se chama Cesare Battisti e eu não duvido que em breve o mesmo terrorista esteja recebendo títulos de cidadão honorário e que um dia esteja filiado ou ao PT ou ao PSOL!

É sempre bom lembrar quem o Brasil já mandou ir embora (extraditou), como Olga Benário; se você não sabe quem ela é, leia mais e saiba que ela foi entregue aos nazistas ainda grávida! No Supremo apenas os Ministros Gilmar Mendes, Ellen Gracie e Cezar Peluzo votaram contra a soltura do assassino, mas foram votos vencidos! Só me falta agora soltarem Fernandinho Beira Mar...


Carlos Henrique Mascarenhas Pires



Comentários 3

patricia

Sábado, 09 de Julho de 2011, às 20:20
Carlos, parabens pelo blog,. adorei e o Henrique meu nammorado tambem. estamos lendo tudo.. parabens pelo conhecimento e pela coragem! abraco, Patricia Leite

Pinocchio

Quarta feira, 22 de Junho de 2011, às 02:22
Wagner-Brunner-Menguele-Eichmann etc.etc. Battisti AMERICA del SUD = PARADISI PER NAZISTI e CRIMINALI

Giuseppe

Terça feira, 14 de Junho de 2011, às 18:57
A trajetoria de Cesare Batisti se parece com a de Garibaldi que aqui no Brasil foi também traficante de escravos e resolveu na pexeira o desentendimento com o marido de Anita cujo corpo nunca foi achado. Fora a condenação a morte que ganhou na Itália por delitos comuns



Nossos Parceiros

© Copyright 2011 - Crônicas do Imperador. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento de sites