Anarquistas, graças a Deus? " />

Vídeo em Destaque

+ Mais videos

Enquete

LULA SERÁ PRESO?
Crônicas do Imperador
na Rede

ISSO NÃO É ANARQUIA...

Sexta feira, 19 de Julho de 2013
ISSO NÃO É ANARQUIA...

 Anarquistas, graças a Deus? 

O que é que você entende por anarquia? Já parou para pesquisar o real significado de “anarquismo”? Creio que não! Também creio que a maioria de nós apenas exemplifique a baderna como anarquia e isso é um crime histórico; é como rotular uma briga entre duas pessoas como discussão; ou ainda, chamar o sujeito rude de ignorante!

Isso é típico de quem jamais parou para dar ênfase aos verdadeiros fatos ou sequer conseguiu estudar a nossa sofrida língua portuguesa!

As cenas divulgadas no Rio de Janeiro e em várias capitais do Brasil, mostrando milhares de quadrilheiros agindo em lesão a uma sociedade desinformada e ignorante, não pode ser rotulada como um movimento anárquico, pois não é mesmo! Chamá-los de malandros, homicidas, idiotas ou badernistas é muito mais usual e prático do que chamá-los de anarquistas!

De modo global e histórico, os anarquistas são contra qualquer tipo de ordem hierárquica que não seja LIVREMENTE aceita e, assim, preconizam os tipos de organizações libertárias baseadas na livre associação. Anarquia significa ausência de coerção e não a ausência de ordem! A noção equivocada de que anarquia é sinônimo de caos se popularizou no início do Século XIX através da mídia comprada pelos patrões que escravizavam seus trabalhadores!

Mas será mesmo que queremos ter um Estado sem ordem? É óbvio que ninguém deseja que a coerção legal seja aplicada de forma simplória, sem qualquer razão; mas a partir do momento em que grupos armados vão para as ruas manifestar apenas sua cólera, isso se torna outra coisa, menos anarquia; e de meu ponto de vista, a polícia tinha que agir como se age com ladrões, assassinos ou fugitivos; com bala de aço!

É óbvio também que ninguém tem a coragem de curtir ou assinar um texto como este. A maioria tem medo de que esta quadrilha nacional se volta contra eles, mas eu afirmo: venham pra minha porta fazer protestos, venham! Tentem invadir a minha casa ou queimar meu carro! Façam isso e vejam o que acontece!

Há um movimento medíocre no Brasil que tenta desestabilizar o Governo organizando, apoiando ou mesmo se calando diante destas manifestações criminosas; mas eu digo e assino: quem faz isso é tão responsável quanto os que praticam nas ruas! Eu não gosto do PT; detesto o Lula e acredito que Dilma fala mais do que faz, mas nem por isso quero que ela abandone o poder; ou que invadam o Planalto e matem ela! A pessoa que pensa desta forma é maluca, idiota e desinformada! Ou será que pensam que tirando Dilma agora a coisa vai melhorar?

O que deve ser feito ninguém faz! Ao invés de amparar e motejar deste tipo de conduta criminosa, as pessoas deveriam se educar e votar menos em gente que sabemos e temos certeza que são criminosos. Ao invés de escorar uma espécie de golpe, as pessoas deveriam não votar em José Genoíno, Ideli Salvatti, Lula, Sarney, Collor, Renan Calheiros, Tiririca, Paulo Maluf e tantos outros medíocres que fazem o que fazem chancelados pelo voto e endeusamento popular.

O maior e mais lindo movimento político e social do Brasil seria enxergar, primeiro estes canalhas fora do Poder; e depois atrás das grades; e se não conseguimos fazer isso, simplesmente nos condiciona a uma pátria imunda e desordenada. Um lugar onde há movimento social de mudança, mas que permanece elegendo gente que promove a baderna e a roubalheira!

É como disse uma garota esta semana na televisão: - Enquanto muitos vão às ruas exigir mudanças, outros se infiltram para exorar “escola bilíngue para cegos”! O que estamos vendo é um movimento sem controle, cheio de malditos imprestáveis; organizado por traficantes de drogas, ladrões e políticos; que desejam a desestabilização da ordem social, para que o Governo ceda cada vez mais, por medo de ser derrubado; para que estes malfeitores dominem ainda mais saques e empossando cada vez mais embusteiros no próprio Poder!

Lula enquanto candidato, disse abertamente num vídeo que em Pelotas só tem “viado”; e ele ganhou disparado em Pelotas. Depois ele aparece em outro vídeo com Sérgio Cabral chamando um garotinho de vagabundo; e no Rio de Janeiro eles ganharam nas eleições. Alguns dos implicados no Mensalão foram reeleitos. Sarney, Collor, Maluf e Renan Calheiros jamais perderam uma eleição!

Afinal de contas; que país é esse que elege quem fala mal, rouba e mente para o seu povo? Se esta bagunça está implantada aí no Poder atual é porque a maioria quis! A maioria disse “sim” aos desmandos de todos eles; e a minha experiência diz que, irão sempre elegê-los, endeusa-los e criticá-los; portanto, do que estão reclamando?

Eu acho muito engraçado ver milhares de imbecis reunidos, gritando palavras de ordem sem nexo e dando guarida a ladrões! Acho hilário ver uma sociedade reunida para pedir a extinção da PEC 37 sem ao menos saber o que é uma PEC, muito menos a de número 37. Vejo as imagens de milhares de idiotas segurando rosas para oferecer a polícia, como se aquilo fosse um sinal de movimento pacífico, enquanto outros milhares de saqueadores estão destruindo lojas e patrimônio público; e se acaso um policial agir com mais rigor, saem gritando que o sujeito “excedeu”!

Isso é lá alguma anarquia? Não é não! Isso é desordem!

O que estes baderneiros estão fazendo? Eles estão defecando em nossa bandeira! Estes facínoras estão, a mando de outros celerados, cuspindo na Constituição Federal, livro que, aliás, eles sequer conhecem a capa, quanto mais o conteúdo! E aquele que fica rindo e vibrando com as cenas que veem na TV são tão medíocres, ou piores, quanto os que praticam, porque além de tudo são covardes!

Os pensadores destacados consideram que temas anarquistas podem ser encontrados em trabalhos dos mais renomados filósofos. Chuang-Tzu disse: "Um pequeno ladrão é colocado na cadeia. Um grande bandido torna-se o governante de uma nação".

Se você pensa que sair às ruas para badernar é anarquismo; se você coaduna com esta corja de bandidos; se você é contra a ação policial firme para conter o crimes; se você pensa que a solução do Brasil é simplesmente cagar na bandeira, cuspir na Constituição e promover a simples derrubada do Poder; tenha certeza de que você não é anarquista; você é bandoleiro mesmo!

Carlos Henrique Mascarenhas Pires



Comentários 0



Nossos Parceiros

© Copyright 2011 - Crônicas do Imperador. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento de sites