O Brasil de hoje deixou de ser uma vergonha!" />

Vídeo em Destaque

+ Mais videos

Enquete

LULA SERÁ PRESO?
Crônicas do Imperador
na Rede

INDECENTES...!

Domingo, 09 de Agosto de 2015
INDECENTES...!

 O Brasil de hoje deixou de ser uma vergonha!

 

Envergonhar-se é sentir-se embaraçado, tímido; e na mesma linha de discernimento do verbete “vergonha”, se pode associar a desonra e até infâmia, mas o que o Brasil de hoje vive, não é nada disso não! Nenhum dos artífices que unidos ou solitários, promoveu a maior pilhagem da história desde o Brasil Colônia; nenhum deles é um motivo de vergonha.

 

Vergonhoso é quando recebemos uma visita e nosso filho peida na sala ou cospe no chão na frente da visita. Mas se esse filho, ao invés de peidar ou cuspir, ele rouba a carteira da visita, daí a coisa muda de figura. Vergonhoso era o Brasil do passado, quando tínhamos batedores de carteira no Judiciário, Legislativo e no Executivo. O que hoje enxergamos tem outro nome: defloro!

 

Se o Brasil é a nossa mãe, então entregamos a nossa mãe para que um punhado de pessoas a estuprassem; e isso, definitivamente não é uma coisinha minimalista, encurtada e inteligível. O que fazem ao o Brasil de hoje é um crime hediondo, inafiançável; e o pior de tudo também não é quem o faz, mas quem o encoberta; e quem encoberta todos esses crimes é tão mais poderoso do que quem o faz, que a prova está aí, na cara, para quem quiser ver. Dessa tal de Operação Lava-jato, quantos políticos e quantos executivos estão presos?

 

O único político importante, do alto clero, preso até agora é Dirceu; porque o resto, por mais poderoso que seja, não passa de chulé aos pés da quadrilha que atua com eles; e dizer que se não estão presos é por falta de provas é como me dizer que ontem à noite o Pinóquio tomou posse no STF. Balela, mentira, safadeza! Essa gente que está solta, e que dificilmente será presa, agiu assim por que tudo foi milimetricamente arquitetado; construído há mais de 12 anos dia pós dia com um único objetivo: ganhar muito dinheiro! E digo mais!

 

Fizeram tão bem feito, que a mentira virou verdade; o preto virou branco; a água virou vinho; e o ilegal hoje é legal. A eleição de Lula, num primeiro momento, contou com a dissidência medíocre de quem sempre quis roubar e nunca pôde. Aqueles que num primeiro momento ziziavam pelos corredores do Poder, passaram a escachoar; e mesmo quem rebusnava, incorporou as penas da águia; e foi o povo quem deu a chancela para que tudo isso ocorresse....

 

Quem era e quem é Lula atualmente? Um pé de chinelo que mal sabia se era um Caburé ou um Chacal. Assim como tantos que ajudaram a fundar o PT que jamais trabalhou na vida; e porque perdeu um dedo, dizia-se incapaz de voltar a produzir; e como forma de não ficar em casa administrando sua acefalia, viu-se na oportunidade de fazer política; e é nesse ponto que o Brasil é vergonhoso. Ladrão, estuprador, assaltante, analfabeto e pilantra, quando não tem mais um centavo para o pão, resolve virar político e se dar bem na vida!

 

O pecado dessa quadrilha não é só roubar. Essa gente imunda e covarde peca ainda mais quando faz o povo acéfalo que ela comanda acreditar que eles são os corretos e que são alvos do imperialismo das elites, como se Dirceu, Lula, Dilma e toda a cúpula do PT e partidos aliados fossem pessoas honestas, trabalhadoras e bem-intencionadas com nosso país.

 

Nosso povo é esquisito! Na ocasião do Mensalão, por causa da atuação firme do ex-ministro Barbosa, o povo mais culto quase pediu a canonização do Barbosão; e o que foi que vimos ao final? Um ministro sorumbático atropelado pela pressão, pedindo aposentadoria precoce sem dar nenhuma explicação para tal. Esquisito, não? Barbosa sequer esperou findar seu período de presidência do STF e já pediu para defecar e escafedeu-se....

 

Quem faz Lei é o Congresso; e quem aprova é o Congresso e o Presidente da República. Para quem não sabe, quando há uma discussão que é matéria de direito, ou seja, que esteja embasada na Constituição Federal; quem julga em final é o Supremo Tribunal Federal, que tem a sua sombra o Tribunal Superior Eleitoral. Assim o sendo, quem é que consegue frear os atos atrozes dessa quadrilha? Ninguém!

 

Essa doença muito mais grave do que a AIDS já tomou conta de todos os Poderes; e isso foi milimetricamente arquitetado desde cedo. Tivemos inúmeras oportunidades de escolher entre quebrar por inabilidade, vilania ou por malandrice de outrem; e o mais incrível é que escolhemos quebrar pelos três, quando elegemos Lula e Dilma duas vezes!

 

Vi um cantor famoso dizer que o povo brasileiro é ingrato e não tem memória. Segundo esse rapaz, que parece ser um revoltado com a vida, até pouco tempo atrás TODO MUNDO VIAJOU, COMPROU CARRO, CASA, E TUDO MAIS QUE QUIS; e se agora o país está num momento delicado, essas pessoas não podiam cobrar muita coisa, porque lucraram com as benesses petista do passado. Pode uma coisa dessas? É o sujeito ser muito medíocre e inepto para fazer tamanha bobagem!

 

Claro que não foi assim que o cantor falou, mas deu a entender que tudo que conquistamos há pouco tempo fora dado pelo PT; e que hoje, calado, o povo brasileiro já está errado. Me pareceu que o cantor esquisito deu a entender que estamos pagando indulgências! Não me causará espécie se no próximo dia 1º de Maio esse cantor for contratado pela CUT como artista principal da festa que promovem todos os anos...

 

Verdade verdadeira é que quem guizalhava, agora sibila; e esse monte de acéfalo que os defende, de dia e de noite, fica grunhindo e chafurdando o que ainda pode localizar, para não morrer de fome!

 

Não sou defensor nem de A ou B; até mesmo, porque conheço bem, aliás, muito bem; como funciona a falcatrua desde a Câmara de Vereadores até os mais altos graus dos Três Poderes; e sei bem que há mais chacais do que cordeiros. Também não quero julgar ninguém, mas o óbvio está cada vez mais óbvio; e o incrível é que esse “mais do que inequívoco”, não consegue se materializar em cabeças tidas como cultas, pois sempre que se aponta um erro ou um achaque do Governo, são essas pessoas que tratam de mostrar um erro ou um achaque de outro Governo ou de outro partido.

 

O que está parecendo é que o PT e súcia aliada age assim: - Se falarem de Lula, então vamos falar de FHC. Se falarem de Dilma, vamos atacar Aécio. Se falarem de dinheiro escuso, vamos mostrar a Lei; e se falarem de Ministros do STF, deixem que eles se defendam! Ninguém chega na televisão para gritar com ênfase: - É MENTIRA! Os Procuradores, delegados e outras pessoas envolvidas na operação Lava-jato (do lado da investigação), todos estão mentindo!

 

O PT, PMDB, PR e todos os outros “pês” envolvidos (do lado criminoso), jamais irão dizer que todo o apurado é mentira, porque não é mesmo e todo mundo sabe disso; e se você afirma que Lula, Dilma e Cia Limitada são inocentes, desculpe-me: ou você tem deficiência mental (pouca chance de tê-lo), ou o que é pior, faz parte do mesmo grupo!

 

E nesse domingo, dia dos pais, aquele que ainda é reconhecido por muitos como Pai do Povo, aos poucos vai se revelando um padrasto sinistro, agourento; que manteve a família com filé envenenado, que começou a matar aos poucos uma nação inteira. Agora o sonho virou pesadelo. Quem roubou, roubou; e quem não o fez por inteireza, agora se vê diante da desdita, com perspectiva de piorar. Um povo que hoje está sem amparo, esquecido, sem Mãe e sem o “pai”; cercado de vizinhos tiranos que querem o tempo todo os engolir...!

 

Isso tudo é vergonhoso? Óbvio que não! Isso tudo que vivemos hoje é libertino, obsceno!

 

Carlos Henrique Mascarenhas Pires



Comentários 0



Nossos Parceiros

© Copyright 2011 - Crônicas do Imperador. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento de sites