Vídeo em Destaque

+ Mais videos

Enquete

LULA SERÁ PRESO?
Crônicas do Imperador
na Rede

ELES SÃO CONTRA NEGROS, GAYS, JUDEUS E MULHERES!

Quinta feira, 22 de Março de 2012
ELES SÃO CONTRA NEGROS, GAYS, JUDEUS E MULHERES!

E aqui estamos nós diante de mais uma história ridícula cuja narração possui pitadas acirradas de odiosidade e preconceito. A Polícia Federal trancafiou dois imbecís acéfalos, provavelmente de classe média alta, porque mantinham uma página na internet que prega o ódio contra “negros”, “mulheres”, “nordestinos”, “gays”, “judeus”  e outras classes sociais que eles chamam de minorias. Os salafrários, que além de ignorantes de pai, mãe e parteira, cometiam outros crimes, como, acreditem, incitação a pedofilia.

Eu não acho nada engraçado nesta história estapafúrdia de alimentar o ódio contra qualquer pessoa, muito menos por grupos. Estas duas bestas, o primeiro que atende pelo nome de Marcelo Valle Vieira Mello; e o segundo que foi registrado como Emerson Rodrigues, quando passam a odiar gays e mulheres, com certeza é porquê gosta de homens. Eu não consigo entender como alguém prega a extinção de mulheres e gays. Eu só posso deduzir que eles queriam o mundo inteiro só com homens, possivelmente imbecís iguais a eles, para poderem amar, respeitar e ficar para sempre!

Agora falando mais sério, onde é que os nordestinos, gays, mulheres e judeus atrapalham os outros grupos díspares deles?

Homossexuais, que podem ser homens ou mulheres, são pessoas tão comuns quanto eu ou você leitor; de fato eles não podem ser iguais ao Emerson e ao Marcelo, da mesma forma que outros similares a eles, que existem aos montes; porque a maioria dos homossexuais trabalham duro, produzem e dignificam a pujança que o Brasil vive hoje; enquanto estas duas mulas (e outros iguais a eles), são a escória mais perversa de qualquer nação.

Será que estas duas aberrações foram paridos por alguma égua manca e sem cabeça? Eu estou tendo quase certeza que sim, por que quando eles pregam o ódio contra as mulheres, esquecem-se de suas mães, irmãs, tias, avós, vizinhas, colegas, enfim; devem crer que nasceram para viverem solitários e mal sabem que este tipo de conduta, num primeiro ato traduz-se como distúrbio psicológico grave; num segundo lance pode ser traduzido como homossexualismo não assumido; e por último, eles creem piamente que o mundo só pretence a gente iguais; um mundo de aberrações!

Será que eles sabem o que é o judaísmo? Os judeus são um grupo étnico e religioso; e pelo que eu sei, não fazem qualquer esforço para convidar novos contemplativos. Esta gente se reúne em Sinagogas e se relacionam discretamente entre os seus, sem incomodar a ninguém, pelo menos a mim. Não pregam absolutamente nada senão a sua fé e seus costumes, mas somente para quem simpatiza com seus ideais. Meus amigos judeus jamais me chamaram para qualquer cerimônia ou tentaram me converter; então, porque eu teria qualquer tipo de animosidade contra eles?

E os nordestinos, o que é que eles fizeram, ou fazem, de ruim para o Brasil que os fizessem estar neste ambiente abjeto? Esta eu sei responder claramente. Nordestinos são odiados porque são amigos, trabalhadores, honestos e sempre dispostos a mudar a nossa história, sobretudo a de Brasília, que sem eles, jamais seria este monumento que é hoje.

Não adiantava haver somente Juscelino Kubitschek, Oscar Niemayer e Lúcio Costa, porque 75% da mão de obra da Capital Federal veio de nós, os nordestinos abnegados. Saímos de secas medonhas para vender nossa alma a cafajestes que raramente nos paga com um prato de comida. Fizemos nascer vultos históricos de valor incontestável; alavancamos a cultura brasileira fazendo-a ter peso de ouro. Trabalhamos e produzimos o supra sumo do laurel nacional com baldes de suor, sangue e raça; somos mal pagos e descriminados; e talvez seja por isso que também somos alvos de morte nas cabeças de nazistas analfabetos.

A polícia divulgou que os dois muares capturados, tinham ligação com outra mula morta, o Monstro de Realengo, Wellington Menezes; aquele que matou as crianças dentro da escola e deixou uma carta néscia se dizendo da Al Qaeda. Só faltou dizer que os dois malucos nazistas pertencem a uma célula criminosa dos discípulos de Osama Bin Laden! O que não deixou de ser dito, apareceu em vários outros sites ignorantes, que afirmaram que esta escória mulçumanos...

Francamente têm horas que quando eu leio algumas asneiras, sinto-me como se tivesse nascido em outra nébula. Quando eu percebo claramente algum texto ou citação que conote segregacionismo ou qualquer outra maneira de repugnância, exaltação ou odiosidade contra grupos de pessoas; bate uma vergonha enorme de pertencer a este mundo ou de conviver tão próximo de gente deste tronco.

Minha pele é caucasiana e muitos podem dizer que levo vantagem por isso, mas eu afirmo que não! Não se trata de pele, credo, raça; se trata de índole pessoal, de caráter ou discernimento intelectual. Se de fato acreditamos que vivemos em um mundo dividido entre seres humanos, seres animais, seres vegetais e seres inanimados; aqueles que são rotulados como seres humanos, independentemente da cor ou qualquer outra característica social, em tese, pela Lei natural, deveria ser irmão de todos os outros. Se ele é africano, estadunidense, japonês ou nordestino, isso é apenas uma consequência geográfica ínfima.

Muitas pessoas imaginam que são humanas e superiores e que todo o resto é animal selvagem; pessoas que acreditam que muitos dos seres humanos não conseguem discernir e que somente dão despesas, como se fossem apenas os brancos que auferem e amealham as fortunas públicas. Quem pensa assim possui desvio de caráter; as pessoas que descriminam outras, por causa da cor, credo, condição social ou opção sexual, com 100% de certeza, possuem anormalidade intelectual com características desvio de personalidade puxada para a crueldade, desprezo próprio, sadismo e solidão. São pessoas que deveriam ter acompanhamento médico rigoroso, porque são capazes de matar ou morrer por uma causa imbecil criada por elas próprias.

É possível que esta gente não goste das praias da Bahia, que não curta a musicalidade de Caetano Veloso, Maria Bethania, Gal Costa, Simone; que não curta o humor e as rendas do Ceará; que jamais tenha admirado as belezas das Alagoas; que não conheça os prazeres de Sergipe ou as dunas do Rio Grande do Norte. Talvez ela não compreenda a importância que possui o Maranhão e Piauí na grandeza de Brasília; que não entenda as riquezas de Pernambuco, as histórias da Paraíba. Talvez esta escória imunda jamais tenha lido Jorge Amado ou João Ubaldo Ribeiro; com certeza eles nem sabem sobre o quê Euclides da Cunha escreveu; muito menos quem tenha sido Lampião; talvez estes asnos nem saibam ao certo quem são eles próprios, onde nasceram; e quem são seus pais. Talvez eles sejam apenas ingratos, acéfalos, alienados, insanos, dementes, maníacos, pirados e psicopatas; ou ainda, talvez sejam todas as anteriores...

Estes moços incivis sabem que cometeram crimes, segundo o livro que se chama Constituição Federal; mas talvez eles nem saibam o que é uma “constituição”. O povo nordestino paga impostos; consome bens e serviços, viaja, estuda, enfim, eles fazem tudo como os povos de todas as outras regiões do Brasil, da mesma forma que judeus, e gays. Se uma região é mais pujante do que outra, paciência; nós é quem deveríamos criar mecanismos que erradicassem tanta desigualdade e não criarmos oportunidades de ataques entre nós.

Ser homofóbico, avesso a determinadas religiões, nutrir ódio contra grupos de pessoas e acreditar que a pedofilia deveria ser “liberada”, não só traduzem, como também elucidam bem o tipo de mente perturbadas que possui estes dois muares inúteis e perigosos. Por eles eu não sinto qualquer ódio, mas pena, isso eu sinto. Eles que falam tanto em minorias; é a minoria a qual pertencem que deveria ser execrada, mas isso vamos deixar para a justiça decidir o que fazer com eles; e que este caso seja mais amplamente discutido, para que as novas gerações saibam claramente que o ódio somente gera o ódio...


Carlos Henrique Mascarenhas Pires



Comentários 2

João Molon

Sábado, 18 de Agosto de 2012, às 11:53
Concordo plenamente, existem pessoas que não tem o mínimo grau de consciência e são incapazes de lidar com suas frustrações, projetando no outro, de forma violenta, suas debilidades.

Marcos Aderno

Sábado, 07 de Abril de 2012, às 23:05
...é companheiro Carlos, infelizmente ainda existem criaturas assim em nosso meio humano e racional.



Nossos Parceiros

© Copyright 2011 - Crônicas do Imperador. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento de sites